terça-feira, 13 de julho de 2010

rock n roll forever . com alemao ronaldo o dinosauro do rock gaucho


ALEMAO RONALDO , O DINOSAURO DO ROCK GAUCHO

Durante 20 anos, Alemão Ronaldo foi o símbolo e a referência de uma das maiores bandas de rock surgidas no sul do país, a Bandalheira. Há algums anos o músico se dedica na carreira solo, já tendo gravado inclusive DVD Acústico. No meio do ano, Alemão Ronaldo apresentou seu novo trabalho, o CD e DVD Quero Mais Do Que Só Me Dar Bem.
o chamado dinosauro da musica gaucha alem de cantor é participante da terça do ministerio do programa pijama show da radio atlantida de porto alegre, apresentado por MR PI , pra quem nao conhece muito o recomendo .
( devem ter notado que falo com intimidade sobre o alemao, mais isso porque sou fã das musicas, e acompanho no pijama show a muitos anos )



aqui video do alemao no pijama.



me leva pra casa, um dos maiores sucessos da bandalheira ex banda do alemao


viva nossa vontade com participaçao de everton cunha o mr pi de pijama

campo minado


site oficial do alemao: http://www.alemaoronaldo.com.br/
    site do pijama show: http://www.pijamashow.com.br/

Um comentário:

  1. Cara, fui no show dele no Cia bar, em Lajeado, nunca tinha ido, mas a vida não deixava.....

    Um dos melhores shows que fui....Não só pelas musicas, que foram bem selecionadas,mas pelo show man que é Alemão Ronaldo. O amor que ele mostra pela musica, por estar no palco. Sem palavras

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO