sábado, 2 de junho de 2012

PREPAREM AS SHOTGUNS QUE COMEÇOU!!


Muitos sonham e desejam que um dia possamos viver um apocalipse zumbi e agora parece que o desejo dessas pessoas vai ser realizado, pois um fato ocorrido nos EUA pode ser o primeiro acontecimento do final do mundo cheio de mortos vivos andando por aí.
O fato aconteceu em Miami nesse sábado, quando um policial rodoviário passava perto de uma estrada quando avistou duas pessoas no chão e uma delas estava totalmente pelada, deitada sobre a outra. Porém algo estranho estava acontecendo, o ser sem roupas estava mastigando a cara do outro exatamente como um zumbi.
canibal-2
O policial pediu para que ele se afastasse e parasse, porém o ser continuou como se nada estivesse acontecendo, vendo que nada pararia o ataque, a polícia resolveu atacar e teve que disparar seis vezes para matar o agressor (bem resistente ele, não é? Igual um zumbi mesmo…)
A polícia não revelou muitos detalhes, apenas disse que o suposto zumbi era na verdade um drogado que havia atacado um sem teto. Os nomes dos envolvidos também estão em segredo e nenhuma outra informação foi dada. O que será que eles estão escondendo?
Prepare-se o apocalipse zumbi pode ter começado.

E NÃO É QUE ELES EXISTEM


Você deve estar pensado: “Verdade, encontraram um peixe desses… mas no Simpson, seu redator maluco!”.
BartSimpson9
Pois é, mas o maluco na história não sou eu e sim o mundo, porque foi encontrado de verdade, perto de uma usina nuclear na Argentina (mais perto do que você imaginava) um peixe com três olhos.
Obviamente todos ficaram assustados, pois não é todo dia que se pesca um desses por ai. Sendo assim o animal mutante foi enviado para estudos, que determinaram o que causou a mutação estranha.
peixe
peixe_3


Como é de conhecimento geral as usinas nucleares usam água externa para refrigerarem seus reatores, a qual não devia entrar em contato com radioatividade, pois é devolvida para natureza, porém algum vazamento pode ter corrido…
É como dizem por ai: A vida imita a arte.

PINTURAS FOOODAS!! SIM SÃO PINTURAS


São aqueles momentos na vida que reconhecemos alguém que nasceu com um talento invejável. Algo totalmente impossível de treinar, ou aprender. Abaixo veremos um pouco do artista Robert Longo.
Tá certo que poderiam apresentar para ele a máquina fotográfica, mas o que vemos aí são pinturasusando somente grafite e carvão! Eu mal consigo desenhar um círculo com um lápis e este rapaz reproduz com perfeição as sombras, a luz, os pequenos detalhes…


Aqui para conhecer mais deste artista: RobertLongo.com


via chongas

RODNEY MULLEN QUE SE CUIDE !!

DE DRAGÃO A PRINCESA


Pelo amor dos Deuses Peruanos, como isso foi possível???


me desculpem os peruanos, mas Deus quando fez os peruanos guardou seu livrinho de predicados…
Wendy Sulca até então era só mais uma criança feia no mundo com voz de gaveta emperrada. Aqui o clipe que não me deixa mentir chamado Cerveza Cerveza.
O tempo passou, ela cresceu e… minha gente, eu me pergunto: Sério… como que isso aconteceu??
Só não precisa cantar mais, né?!


VIA chongas

UM CARRO DE FORMULA 1 CORTADO AO MEIO


Sauber, a partir de uma idéia inovadora e nunca antes testada, partiu um carro de Fórmula 1 ao meio. Milimetricamente cortado, o processo demorou 2 anos para ser concluído.
Abaixo o mecânico chefe, Matt Morris, explica cada componente e o motivo de cada peça estar no carro. Tudo em inglês, mas extremamente visual, já que… adivinhem só… é um vídeo explicativo.
Bem interessante a proposta e como é algo que nunca foi feito, vale o post, mesmo sendo totalmente em inglês…

quinta-feira, 31 de maio de 2012

QUE COISA NÃO!


SINDROME DA MÃO ALHEIA!!
ME LEMBREI NA HORA DESSE EPISÓDIO!



Imagine ser atacado por uma de suas próprias mãos, que tenta repetidamente estapear e socar você. Ou então entrar em uma loja e tentar virar à direita e perceber que uma de suas pernas decide que quer ir para a esquerda, fazendo-o andar em círculos.

Essa realidade é bem conhecida da americana Karen Byrne, de 55 anos, que sofre de uma condição rara chamada Síndrome da Mão Alheia.

A síndrome de Byrne é fascinante, não somente por ser tão estranha, mas também por ajudar a explicar algo surpreendente sobre como nossos cérebros funcionam.

Ele fez uma cirurgia para curar epilepsia, mas a deixou com um problema totalmente diferente.
Ela conta que inicialmente tudo parecia bem, mas que então os médicos começaram a notar um comportamento extremamente estranho.

‘O médico me disse: ‘Karen, o que você está fazendo? Sua mão está te despindo’. Até ele dizer isso eu não tinha percebido que minha mão esquerda estava abrindo os botões da minha camisa”, diz.

“Então eu comecei a abotoar a camisa novamente com a mão direita, mas assim que eu terminei, a mão esquerda começou a desabotoar de novo. Então o médico fez uma chamada de emergência para um outro médico e disse: ‘Mike, você precisa vir aqui imediatamente, temos um problema’.”

Karen Byrne havia saído da operação com uma mão esquerda que estava fora de controle.
“Eu acendia um cigarro, colocava-o no cinzeiro e então minha mão esquerda jogava-o fora. Ela tirava coisas da minha bolsa sem que eu percebesse. Perdi muitas coisas até que eu percebesse o que estava acontecendo”, diz.

Em alguns casos, a mão esquerda dela chegava a estapeá-la, sem controle. Ela conta que seu rosto chegava a ficar inchado com tantos golpes.


JAPONESES CONSTROEM UM GUNDAN EM TAMANHO REAL !!1


RUIVOS SEM ALMA!!


PODE ATE NÃO TER ALMA, MAIS EU CASO DOU CASA COMIDA E ROUPA LAVADA!! 









O PEDOBEAR IA COMPRAR UM CERTO!!

ITouch kids

NEGA DO SOVACO CABELUDO- PRACHANA JACK


O jovem Pranchana Jack ( Iago Sonor ) de Itaúna, MG pra mim é um talento. Sua música grudou na minha cabeça por alguns dias, sua coreografia é hilária, seu vídeo simples e criativo, seu backing vocal de si mesmo é impagável e a letra de "Nega do subaco cabeludo" é uma obra literária dos novos tempos, com frases brilhantes como : "O nosso amor é tão bonito, excessivamente de papel..." e "círculo quadrado é bons".



Veja o vídeo, mas use com moderação ou poderá nunca mais sair de sua cabeça:



O nosso amor é tão bonito
Excessivamente de papel
Estou lascado por estar ao seu lado
Circulo quadrado é bons

O nosso amor é tão bonito
Nem ligo pra sua beleza pecuária
Só acho que sua cara pegou fogo
Depois todos apagaram na paulada

ÔôÔh!! Nega do subaco cabeludo vem nimim
Vem que hoje eu quero dar no coro
Nega do subaco cabeludo vem nimim
Vem que eu não perdoo nem cachorro

Nega do subaco cabeludo
Vem que eu não perdoo nem cachorro
Nega do subaco cabelo vem nimim
Vem que hoje eu quero dar no coro

O nosso amor é tão bonito
Suas remela é briante e fantástica
Seus dentes amarelo que nem milho
Num embranquece nem se usar uma soda caustica

O nosso amor é tão bonito
Conservado em local seco e sem odor
Comece a ler as embalagens
Tá ardendo o lugar que me enfioôô

Nega do subaco cabelo vem nimim
Vem que hoje eu quero dar no coro
Nega do subaco cabeludo vem nimim
Vem que eu não perdoo nem cachorro (2x)

É, NÃO TA FACIL PRA NINGUEM, ATE GATO TEM QUE SER BILINGUE HOJE EM DIA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO