domingo, 11 de julho de 2010

Rock de Galpão - Eu Sou do Sul

primeiro de videos e outras coisas sobre o meu RIO GRANDE DO SUL.
        para quem for de fora da um dia assim chamada REPUBLICA RIO GRANDENSE, possa saber mais a respeito do estado e tambem para que preconceito com os gauchos diminua, pois ainda existe da parte de algumas pessoas. e pra nao dizerem que a musica gaucha e diferente e que nao se entende e tal, desculpas recorrentes para a musica nao fazer sucesso fora do estado( coisa que eu nao intendo, se calipso faz sucesso por que nao a nossa musica, se é que calipso pode ser chamado de musica ), os primeiros videos sao do projeto ROCK DE GALPAO de neto fagundes, grande musico e apresentador do GALPAO CRIOLO, projeto que mistura a nossa musica com o rock n roll. fazendo versoes mais populares para todos os publicos.

espero que todos gostem, principalmente voce de fora do estado, qualquer coisa ou informaçao estamos ai , so perguntar.

abraço do nego veio tche







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO