sábado, 3 de julho de 2010

so as gurias.

a evolucao das naçoes

sexta de rock

                                  motorhead




O baixista Lemmy Kilmister começou na música ainda na década de 60, como roadie da banda de Jimi Hendrix. A sua estreia profissional no meio artístico daria-se com a banda de rock psicodélico Hawkwind que alcançou alguns hits na década de 70.

Mais tarde Lemmy viria a ser despedido dos HawKwind por ter sido barrado no aeroporto do Canadá por porte de drogas (na verdade se tratava de anfetamina). Lemmy não baixa os braços e decide então montar a sua própria banda com o baterista Lucas Fox e Larry Wallis, chamando esta nova banda de Bastards, mas em seguida mudando o nome para Motörhead (uma gíria americana usada por viciados em anfetaminas) que foi o nome de sua última contribuição para os HawKwind. Lucas Fox foi trocado por Phil ("Philthy Animal") Taylor que era um músico amador e amigo de infância de Lemmy. Depois da gravação do que seria o primeiro álbum, On Parole, que não chegou a ser lançado pela gravadora por ser considerado pouco comercial, decidem chamar um segundo guitarrista para a banda, "Fast" Eddie Clarke. Larry Wallis logo sairia da banda, que voltaria então a ser um trio.

O primeiro álbum (auto-intitulado) foi finalmente lançado em 1977 por uma gravadora pequena. Overkill, segundo álbum, foi o primeiro lançado por uma gravadora grande, em 1979, gerando o primeiro hit da banda, o cover "Louie Louie".

Com Bomber (1979) e Ace Of Spades (1980) a banda alcançou o grande público e teve relançada a gravação inédita do princípio de carreira, On Parole, que havia sido desprezada pelas gravadoras quando de sua gravação original.

Em 1982 o guitarrista original Fast Eddie abandonou a banda, sendo substituído por Brian Robertson (que havia tocado com o Thin Lizzy), que não esquentou lugar em virtude da péssima recepção por parte dos fãs (e por se negar a tocar algumas faixas antigas), sendo substituído por uma dupla de guitarristas, Mick Wurzel e Phil Campbell.


Lemmy ao vivo, 2005.O baterista original Philty Taylor também foi substituído por Pette Gill nesta mesma época. Philty ficaria fora da banda por pouco tempo, voltando logo após a gravação do clássico Orgasmatron de 1986 (cuja faixa título foi regravada pelo Sepultura). Com seu baterista original gravariam os discos Rock and Roll e 1916. Na tour de 1916 Philty novamente abandonou a banda, sendo substituído por Mikkey Dee, baterista da banda de King Diamond (vocalista do Mercyful Fate).

Em 1992 lançaram March or Die, seu maior sucesso comercial, com participação do guitarrista Slash (Ex-Guns N' Roses) em diversas canções e uma parceria com Ozzy Osbourne na canção "Hellraiser" (também lançada por Ozzy no álbum No More Tears), presente no game Grand Theft Auto San Andreas e fartamente divulgada em rádios e MTV.

Após desentendimentos com a gravadora Sony lançaram Bastards (1993) por um pequeno selo germânico, tendo pouca repercussão, assim como os discos que se seguiram.

Após o lançamento do álbum Sacrifice o guitarrista Mick Wurzel abandonou a banda, que voltou a ser um trio.  para os fas e uma das melhores bandas que existem e o classico ACE OF SPADES ainda hoje faz sucesso .

quarta-feira, 30 de junho de 2010

cosplay girls . vai dize que nao curtiu ?

cosplay

Cosplay
Oiê, hoje falarei sobre Cosplay

A mais mais Nerd Otaku legal de se homenagiar um personagem de algum anime (desenho japonês) ou mangá (Gibi japonês), você literalmente se põe no lugar do personagem, vestindo suas roupas e até falando algumas de suas falas mas atenção, se você preza pela sua imagem perante a sociedade e não quer ser confundido com algum maluco, seja somente um cosplayer em dia de evento (encontro, etc..)

Existem basicamente dois tipos de cosplay:

Aquele que se gasta no mínimo 500 reais e sai um negócio bacana e bonito para se ganhar o evento(que em minha humilde opinião é idiotisse já que o prêmio geralmente não paga a roupa, geralmente sendo uma paçoca sacola cheia de mangás que estavam na promoção)

Exemplo de Cosplay CARO

E existe também aquele feito com materiais caseiros e que você tem no máximo um gasto de 20 reais e que você só faz para se divertir e acaba ficando tosco (mas engraçado…)

Exemplo de Cosplay Lixo

Para um Cosplay ser bom, não basta que você invista dinheiro nele, com minha experiência em anime festivals e afins, já vi muitos cosplays toscos caros e alguns baratos ótimos, basta ter criatividade para fazer uma roupa muito boa e que certamente todos irão lembrar… por exemplo, lembro de ter visto os Mario Brothers e na época que lançou “O Chamado” algum infeliz teve a idéia de ir vestido de Samara.

!

Este é principal motivo do porquê que eu amo cosplay. japinhas *-*

mais fotinhos agora



10 COISAS QUE NAO SE DEVE FAZER, EM VARIAS SITUAÇOES













algumas fotos ilustrando o  que fala o livro eram os deuses astronautas. amanha vou postar mais. mais informaçoes sobre o assunto pode ser encontrada em  http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/2213/fergana-bom-demais-para-ser-verdade



eram os deuses astronautas . videos

esta e uma serie com o documentario de eram os deuses astronautas ? . e uma serie de 11 videos. hoje posto 5  e amanha o resto. nao me coloco a favor ou contra, mais deixo aberta a cada um. comentem.









nunca aposte se nao tem certeza que vai ganhar, pode acontecer isso com voce

segunda-feira, 28 de junho de 2010

cachorro eu escolho voce

placas engraçadas. e o pior e que elas existem

como estragar uma foto

piadinha do batima.

personagens de desenhos na faculdade


Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

faill pictures by beco do biru

dizimo

sexta passei em frente a uma igreja universal, olhando para dentro me deparei com uma cena parecida com essa da foto ao lado, primeiro achei que fosse um assalto ou alguma coisa parecida, mais depois me tranquilizei, era so a hora do dizimo .....

justin biba depois de velho by beco do biru

ja que falei de roque santeiro, ta ai um video sobre ela. e pra mim a melhor nova que ja fizeram. e olhei novela sim to nem ai em dizer. todo mundo olhou

podem falar mal. mais todos nos ja olhamos novela um dia, achei essa cena do final da novela roque santeiro onde o professor vira lobisomem. e tosca mais muito boa ao mesmo tempo . nostalgia afu

domingo, 27 de junho de 2010

pra quem gosta de desig como eu ta ai ums boms videos pra referencia.


piadinha pra descontrair

people of wallmart, so nos estados unidos se ve isso, e o lugar mais bizarro da terra, chamasse wallmart

people of wallmart

da serie como estragar uma foto. toda segunda no debil metall















motorcycles harley davidson

como eu sou fã de motos e muitas outras pessoas tambem, todo domingo vou postar videos e materias sobre motcicletas, assim como avisas sobre encontros e novidades no mundo das duas rodas. esse video espressa muito bem o que e ser motociclista. paixao acima de tudo





by dr pepper











propaganda da kawasaki. e viva os motociclistas

distraçao é um problema

achei meu pau no lixo. todo mundo ja teve um dia desses

pedra leticia

so por que eu falei eu achei um agora .

pra que por no youtube se nao quer compartilhar .

pois e , as pessoas colocam videos no youtube e nao querem compartilhar, dae da nisso. mais tudo bem aqui vai o link
http://www.youtube.com/watch?v=XcKjdY-0GXg uma banda chamada pedra leticia, algums ja devem ter visto eles no jo soares. musica boa mais com letras, digamos diferentes, vale o download

um peido pode ser mortal , aviso para quem tem gases

olha ai da onde o cine tirou a ideia das roupas

seçao nostalgia. afrodescendente

traficante gay e muito bom. na seçao vale a pena ver de novo.

nordestinos muito machos !!!!!!

aventuras de motumbo



um dia desses comentei com alguem sobre esse senhor ai do lado, conhecido como bengalele motumbo, e ele nao era conhecido da pessoa, por isso ai vai algumas das peripecias desse afrodescendente que e conhecido por seu "instrumento" avantajado












Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO