terça-feira, 22 de maio de 2012

MARCELINHO E OS CONTOS ERÓTICOS !!


O garoto Marcelinho já é um sucesso na internet. Todo mundo fica ansioso esperando ele aparecer com mais uma história cabeluda… E ele apareceu! Dessa vez um mega compilado de Marcelinho! Pegue a pipoca (não, melhor não, você pode vomitar) e de play nos vídeos abaixo.
Cuidado: esses contos podem causar traumas.

Final de semana de prazer

O cantor e minha esposa bêbada

Tenho tesão na minha sogra

Comi a amiga da minha irmã

O Gorila

Professora vestida de anjo

Um erro fatal
É… Graças ao Marcelinho percebi que sou uma pessoa normal… ahuauhauhua, quanta mente criativa. Aliás, criativa e analfabeta. Por isso, um último recado do Marcelinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO