terça-feira, 22 de maio de 2012

COMO FAZER MUSICA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO!!! MAIS FÁCIL QUE FAZER FUNK


Quando você vê vídeos de uma menina gritando e chorando pelo Luan Santana deve se perguntar: o que esses caras do sertanejo tem de tão especial? Pois é amigo, a genialidade por trás de letras tão complexas como “Eu quero tchu!” e “Tchê tchê re re tchê tchê” finalmente foi revelada! Pegue seu violão, sua dor de corno e aprenda como se faz um legítmo sertanejo universitário…
null
É… realmente é uma fórmula bastante complicada. Vamos a elas…
- Três notas do violão
Porra! Três notas? Tudo isso
- Frases de auto estima levada
A fila anda… Eu te avisei… É, começou a complicar. Socorro Gustavo Lima!
- Frases manjadas
Quem ri por último ri melhor… Quem vê cara não vê coração… Ixi, estou usando o limite máximo do meu cérebro.
- Rimas prontas
Amor com flor. Dor com amor. Sua com rua. Pega essa grandes poetas!
- Cerveja e cachaça
Tem que ter cachaça, cerveja e um garçom. Ah sim, tudo isso junto de uma dor de corno.
Depois de tudo isso até que saiu uma música de sertanejo universitário digna de ser gravada pelo Michel Teló.
Taí, gostei da Tele Aula de hoje. Luan, Gustavo, Michel… FIQUEM DE OLHO NESSE TEU C…
dica do fiel leitor André L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO