sábado, 24 de julho de 2010

TRON

Tron é um filme de ficção da Disney. Filmado em 1982, foi escrito e dirigido por Steven Lisberger e estrelado por Jeff Bridges. Tron se destaca pelo visual, sendo um dos primeiros filmes a utilizar efeitos de computação gráfica de forma tão ampla.




Enquanto acessa o computador de sua ex-empresa para tentar provar que fora trapaceado por outro executivo, o programador de computadores Kevin Flynn (Jeff Bridges) é levado literalmente para dentro do mundo virtual. Transformado no programa Clu, junta-se aos gladiadores computadorizados entre eles Tron(Bruce Boxleitner) e tem que enfrentar o programa especializado em segurança PCM(Programa de controle mestre), interpretado por David Warner .
Muitos dos atores interpretaram personagens do mundo real e programas que foram desenvolvidos para aparecerem na forma humana dentro do mundo digital; por exemplo, Bruce Boxleitner interpreta o programador Alan Bradley e seu programa Tron.


Uma sequência do filme sera lançada ainda esse ano para a felicidade dos fãs. O título será "Tron Legacy". O filme terá trilha sonora composta por Daft Punk. com tecnologia totalmete nova essa versao promete ser uma sensaçao assim como foi o primeiro filme.

eu vi isso quando era muito guri, e me marcou, pois era uma coisa totalmente nova, e ainda hoje e um filme muito bom . aproveitem a chance de ver a nova versao .





esse e o trailer da nova versao




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO