quinta-feira, 22 de julho de 2010

"FIUKAR"

Sensação na internet, sempre com vídeos sacaneando tudo e todos, @Felipe Neto acaba de conseguir um inimigo no Twitter: @Fiuk. Pior: depois de mexer com o protagonista de ”Malhação ID” e filho de Fábio Jr. na rede, o videomaker passou também a ser odiado por todas as fãs do galã adolescente.
Os dois bateram boca na tarde desta quarta no Twitter, depois que caiu na rede o novo vídeo de Felipe, “Fiukar”, onde ele diz que todas as fãs do ator estão sendo enganadas.




Felipe Neto em seu vídeo: “Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca”, diz Felipe no início do vídeo. As fãs de Fiuk, claro, detestaram.
Fiuk (Bernardo) de “Malhação” não gostou nada da repercussão:

“Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado.”


Felipe respondeu: “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso.”


Fiuk encerrou sua participação no bate-boca sacaneando. “@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs.”


E Felipe respondeu: “@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae…! HahUHAUhauHAUHuha



vi no beco do biru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO