sábado, 12 de maio de 2012

TEM LOUCO PRA TUDO!!


Homem Instala iPod no Pulso!

Não é porque eu gosto de biriba que eu vou cortar meu corpo para que possa ter sempre uma biriba por perto.
O Dave Hurban, rapaz estranho, instalou 4 imãs em seu pulso para que, como um relógio, possa ter seu iPod sem precisar prendê-lo com pulseira.
Pra mim, esta é aquela decisão idiota que você faz pra chamar atenção e depois se arrepende. Mas o corpo não é meu, então ele faz o que quiser.


O vídeo é meio tenso porque mostra ele cortando as bolinhas e mexendo com uma tesoura lá dentro da pele, mas se você não se incomoda com isso, é o processo dele pra colocar os imãs.

via:chongas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO