quarta-feira, 16 de maio de 2012

KIZOMBA!! DANÇA AFRICANA SENSUAL E DE TIRAR O FOLEGO!

O Kizomba tem na sua origem o Semba, do qual evoluiu, passando de um ritmo mais tradicional, para um ritmo mais do agrado dos jovens, tornando-se uma mescla de ritmos e de sabores, uma dança plena de calor e de sensualidade que propicia uma verdadeira cumplicidade e empatia entre o par. Dançar Kizomba, é considerado como uma experiência única. Muito juntos ao pé um do outro, os parceiros movem-se de uma maneira sensual, onde conduzir e ser conduzido encontra uma nova dimensão..
As letras têm muitas vezes como base o tema da paixão. Ao ouvir o ritmo sensual, cada um dos pares move-se de forma suave.
Uma dança a dois, quente, suave, contagiante e sensual, que propicia uma verdadeira cumplicidade entre os corpos. Os vários cantores de Kizomba incitam com as suas letras e ritmos contagiantes um ritmo cada vez mais quente e apaixonado. Ideal para se conquistar uma rapariga pela dança. Nos últimos tempos, especialmente em Angola tornou-se popular uma evolução, por assim dizer da Kizomba.

eu diria tambem que a dançarina alem de kizomba tem uma "kilomba" sé que me entendem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO