segunda-feira, 23 de julho de 2012

CASAS PARA QUEM QUER QUE FUGIR DA CIVILIZAÇÃO



essa casa fica na ilha de  Vestmannaeyjar.
na islandia
Elliðaey, Vestmannaeyjar






A uma altura de 4.003 metros em um cume rochoso do Pico Matterhorn na Suíça, é a cabana Solvay, gerido pelo Clube Alpino Suíço. Ele tem espaço para apenas 10 corajosos que terão que se aventurar a subir pelo terreno inóspito.



 
Cansado daqueles vizinhos traquinas? Aqui está a solução! A Ilha apropriadamente chamado Just Enough em Saint Lawrence River do Canadá tem o espaço suficiente para uma única casa pequena. Quando a água é baixa, os proprietários podem colocar os seus móveis de jardim na varanda e obter algum sol.













Enquanto você dirige pela primeira vez sobre o Passo Pian delle  Fugazze na Itália, entre Vivenza e Rovereto, você é pego de surpresa. O vale Leno da província de Trento é a casa do mosteiro de San Colombano. Você esperaria um eremitério de ser um pouco fora de estrada, mas isso leva isolamento para uma nova altura - literalmente.

Cento e vinte metros até um penhasco, aparentemente esculpida no lado do vale profundo,  No entanto, ele também envia uma mensagem clara de que ele foi construído por uma razão específica - para mover seus habitantes longe da loucura do mundo abaixo. A casa foi construída quase 700 anos atrás, em 1319.











O Mosteiro da Santíssima Trindade é um mosteiro ortodoxo na Grécia central. O mosteiro é um dos seis mosteiros funcionando em Meteora. É o mais antigo entre os presentes ali, tendo sido construído em 1476. Este mosteiro fica a metros 400. (1.300 pés)

Nos velhos tempos, o acesso a este mosteiro foi através de uma rede e escada de corda. Hoje, a entrada para o mosteiro é adquirida por subir 140 degraus cortados na rocha . Foi ricamente decorado e teve manuscritos preciosos, no entanto, esses tesouros foram saqueados durante a Segunda Guerra Mundial.












Esta fascinante residência fica maior em uma ilha localizada várias milhas de distância a partir de Estocolmo, na Suécia. Estendendo-se em uma área de 137 metros quadrados, o edifício principal inclui uma bela sala de estar, um quarto de hóspedes, com algumas portas da cozinha e de vidro que levam para fora de grande deck de uma ponte, uma sauna e muito mais. Mas o mais importante, você não será perturbado por vizinhos





Este é o pilar Katskhi. Ele abruptamente sobe 40 metros (130 pés) a partir das colinas da Central Geórgia e se parece com um bastão gigante. No século 4 a Geórgia adotou o cristianismo como religião do Estado, e o Pilar Katskhi se tornou o local de uma pequena igreja construída no século . Um monge da Geórgia tem vivido nela por quase 20 anos agora. Também é interessante que as mulheres não têm permissão para subir ao topo



 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO