domingo, 13 de maio de 2012

FOTOS E MAIS FOTOS




Friend Zone Level 1000.


Fã de Batman, ok. Muito fã de Batman SIGNIFICA.


- Se manda daqui e não olha pra trás.


Resfriando os mamilos.


Sempre acreditei na sabedoria dos cães.

No tempo dele se chamava flerte.


Trollando a foto da galera.


O futuro logo ali.


LOL


Aquela preguiça boa quando você acorda.


Minha moto, minha vida.


Bora fazer um cházinho e fumar um?


Vamos ao que interessa.


Acessibilidade Mode OFF.


Anal é coisa séria.


Flashes do paraíso.


Crescendo juntos.


A mãe do ano.


A guitarra nerd.


Nova geração de bebês americanos.


Curti.


Preciso de um desses.


Da Série: Gifs que hipnotizam.


Fone de ouvidos é para os fracos.
via:caixapretta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO