quarta-feira, 9 de maio de 2012

ESTILO JOHNNY DEPP DE SER! STYLE É PRA QUEM PODE

Estilo:Johnny Depp

Não tem como não comentar, ou pelo menos reparar no estilo (muito único por sinal) de um dos atores mais bem pagos da atualidade. Afinal Johnny Depp já ganhou alguns prêmios de Best Dressed por aí. Seu último foi Hat Person of The Year (personalidade que melhor usa chapéus) pela The Headwear Association.


Red Carpet
Quando o assunto é Johnny Depp, não dá para considerar erros ou acertos em eventos sociais. Ele sabe abusar de trajes elegantes como os ternos e smokings de tons escuros, preto, vinho, azul marinho, risca-de-giz e até mesmo sabe usar com muita classe o branco.
Nessas horas ele até abandona o inseparável chapéu fedora, mas veja que sempre existe algum lugar no look que o ator vai impor seu estilo (como nas botas, em vez de sapatos sociais).
Ao mesmo tempo, Depp não é exatamente o rei da formalidade (nem da normalidade) e existe situações em que ele resolve inovar, fazendo um estilo mais podrinho, grunge, meio parecido com do seu personagem pirata. Percebam que ele faz isso em eventos menos formais. E convenhamos, que não dá para ir com a calça rasgada em um evento importante.
Peças como coletes e botas estão quase sempre nos looks de Depp. Neste caso, óculos, chapéus, lenços e echarpes são acessórios que Depp definitivamente não abre mão.
Street Style
Mesmo que a moda diga que a calça jeans deve ser mais ajustada ao corpo, Deep diz não e segue sempre usando calças mais soltinhas e cheias de rasgos que ele não dispensa nunca. Além disso o ator abusa de camisas xadrez e dos tons mais neutros. A inovação do look está quase sempre nos infinitos acessórios que ele usa.
Ele curte usar suspensórios “desativados”, algumas bandanas e amuletos amarrados no cós da calça, além é claro de correntes, colares, braceletes e anéis. Basicamente um pirata do rock.
Para terminar, os looks que Johnny Depp usou em Cannes, mais leve e “verão” do que o comum certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO