sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAPOS DE FUSCA NUNCA SAEM DE MODA

Capô de Fusca
"Porquê o melhor do fusca, é o capô."HAUSHUAHSUHASAUSUHAUSHUAHSUHAUSHUASHAHS

Capô de Fusca
Queria dizer que eu sei que este blog é frequentado por pessoas de boa índole e que não estou agrando vocês(de boa índole) ...
Mais sei também que este blog é frequentado por muita gente de má índole(como eu) então não se pode agradar a todos, pesso desculpas aos de boa índole e que me perdoem por este post...
Vejam a seguir uma série de capôs de fusca selecionados por min


Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca
Capô de Fusca

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
MOTOCICLISTA, SKATISTA, AMANTE DA ARTE DA TATUAGEM, ROCK N ROLL É MEU SOM E É ISSO